Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Já fiz muitas. Nunca resultou. Gosto de comer. Não como porcarias, quer dizer muito raramente. Não como muitos doces. Gosto de comer. Queijo, pão e vinho. Gin e fruta. Muita fruta. Sushi e risottos. Legumes e carne. Muitas coisas. Muitas outras coisas. Provavelmente devia comer menos. Como cada vez menos carne. Aquela coisa do planeta, metano, efeito de estufa e etc... Mas sobretudo desde que temos o cão Miró. Impossível olhar para ele e pensar em alguém a fazer mal a um animal. Agora como sobretudo carnes brancas.

Mas agora nova dieta. O peso a mais não me fazia sentir eu. Muita roupa que não me serve. Roupa da qual gosto. Por isso mais uma. Decidi que vou levar esta até ao fim. Decidi que não vou voltar a comer como comia. Que vou voltar a fazer as fases de transições todas. Tudo by the book. Esta dieta é cara e isso irrita-me. Mas mesmo assim o business case é positivo. Mais vantajoso que mudar de guarda roupa.

Agora também fazer exercício. Preciso ficar mais em forma. A idade já não perdoa. Chegamos a uma fase da vida em que percebemos que temos certas partes do corpo. Em que literalmente as sentimos. Subimos as escadas e sentimos os joelhos. Sempre estiveram lá mas agora sentimo-los.

Não, não estou assim tão gorda. Nada disso. Mas preciso ficar mais tonificada. Fazer mais exercício. Dizem que está na moda até.

Coragem.