Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Gosto muito da ideia de eles terem amigos a dormir cá em casa. Por isso de vez em quando convidamos uns quantos. Eles adoram. Os miudos adoram.

Normalmente, também, a intensidade do meu gosto vai-se esbatendo à medida que as horas passam. Eles chegam, e quando temos 6, 8 ou 10 miudos cá em casa a falar alto, brincar com a bateria, deixar cair bolas de snooker ao chão, a jogar à bola começo a interrogar-me sobre, por que raios, me lembrei eu de os convidar. A todos. Tantos.

Esse sentimento cresce e só é apaziguado lá para a 1 da manhã quando finalmente começam a quinar de sono.

Às 7 da manhã o mesmo sentimento quase que regressa mas nessa altura acabo por estar mais concentrada em fazer um bom pequeno almoço (mãe, que é mãe, é sempre valorizada por fazer coisas boas na cozinha), arrumar os colchões do chão, tentar descobrir de forma subrepticia e bem disposta por que raios alguém se decidiu esconder dentro de 1 armário, porque estão meias sujas em cima das prateleiras dos brinquedos e afins. 

Entretanto começam os pais amigos a vir buscar os miúdos e eu sinto-me bem, feliz. Prova superada, crias super contentes, amigos a pensarem que eu sou super cool. Claro que daqui a uns dias já só me recordo das coisas boas. Até à próxima.