Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Ficou pronta!

Bastou cortar o tecido (comprei em Campo de Ourique), agrafar e já está.

Orçamento: 15euros da cadeira (OLX) + 10euros tecido.

 

Ficou muito catita, não ficou? Claro que se olharmos muito de perto vamos ver uns defeitinhos na pintura (uns pinguinhos e tal, mas é a vida, para a próxima corre melhor de certeza).

O tecido que sobrou vai ser usado num pousa pés velho que anda cá por casa (aspecto horroso, comprado no OLX mas os miudos entretanto partiram-lhe 1 perna).

A cadeira vai ficar no escritório atrás da porta onde coloco todos os dias a tralha que vou trazendo da rua. Sacos de compras que não são arrumados de imediato, a mala do PC do escritório, etc.... A porta do escritório fica muito perto da porta de entrada e o escritório muitas vezes transforma-se em casa de arrumos temporária. Sim, é um facto. Cá em casa não existe aquela arrumação exemplar que se vê nas revistas de decoração ou nos blogs super cool. Há sempre uma ou outra coisa (ou muitas mesmo) fora do sítio, os rapazes (e eu) não são (somos) tão arrumados como devíamos e no fim do dia a casa é para ser vivida, não um museu.

Vou utilizar a cadeira sempre que precisar de costurar.  A cadeira da secretária que tenho actualmente não dá jeito, tem rodas e é muito baixa para a mesa da costura (um outro projecto que tenho que partilhar aqui).

Fotos tiradas no escritório.

O que vos parece?

IMG_0339.jpg

IMG_0340.jpg

IMG_0341.jpg

IMG_0342.jpg

IMG_0343.jpg