Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Cadernos.JPG

 

Tenho andado a fazer re-booting. Re-booting a mim, às minhas coisas. Tem sido um processo longo. Normalmente demora 2 ou 3 dias. Desta vez não. Demorou (está a demorar) mais. Sempre me animei com listas e muitas coisas para fazer.

Este ano o cansaço já vai longo, as férias ainda distantes (mesmo que faltem poucos dias parecem ainda muito longe), o ano muito cheio.

Provavelmente a PDI também não ajuda.

Desta vez as listas têm sido mais díficeis. Mais dificeis de fazer. Mais dificeis de levar a sério. Como disse, sempre me animei com listas. Uma página branca, que que se transforma, escrita à mão num conjunto de coisas que em breve serão palpáveis sempre me deixou com aquele entusiasmo, ânimo que me impele para a acção.

Assim, para simplificar, parti a lista em várias. A To-Do do trabalho que existe sempre no moleskine do costume. A Personnal no caderno pessoal com as coisas práticas do dia a dia, a da Escola com um plano de preparação das aulas de Lx, do Pt e do caso que teima em tardar a sair e a da Casa com a quantidade de coisas que é preciso fazer, arrumar, comprar, refazer, etc....

Muita coisa para fazer. Algumas óbvias, fáceis, do costume (exercício, dietas, blablabla...) e outras mais de longo prazo. E isso é bom. Sabe bem.

Ainda não coloquei datas em quase nada. Mas lá chegarei.