Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Pois é... tenho andada desaparecida deste cantinho, mas desde aqueles diazinhos em Amsterdão que não tenho tido tempo para nada, mesmo nada... trabalho, trabalho e mais trabalho...

Amsterdão foi bom, foi muito bom (apesar da sinusite aguda que de lá trouxe, e que verdade seja dita, também já levava) mas nada calminho como a foto que coloquei no post anterior... Foi o aniversário da raínha, não demos por nenhum acidente/atentado, apenas demos por 1 cidade em que toda a gente decidiu vir para a rua beber, cantar, dançar, vender os tarecos velhos que tinha em casa ou outra coisa qualquer (desde a velhota simpática a vender bolo de maçã ao lado de um rapagão a vender a colecção de dvds porno que tinha lá em casa). Foi bom e apesar de toda a agitação deu para descansar 1 bocadinho e rever o F. e a C. que já não víamos há algum tempo e nos levaram a 1 restaurante holandês bem simpático (coisa que eu sempre duvidei que existisse...).

Também foi bom chegar a PT e ir buscar os G's que ficaram eufóricos de nos ver... sim, saudades, muitas saudades que tinhamos... e foi bom saber pela reacção deles que eles também tiveram saudades nossas (apesar de toda a diversão, dos carrosseis e das vontadinhas todas feitas daqueles dias...).

Muito bom também foi ter chegado a Lx e ter em casa a sentença do tribunal... ou seja: JÁ ESTÁ!!!... É oficial, formal... o que quiserem... são os nossos filhos! Nós já sabíamos! Eles também! Agora o estado português tb já sabe e em breve eles vão ter documentos que o comprovam!



4 comentários

Comentar post