Fim de semana passado um dos rapazes participou num torneio internacional de futebol (Robin van Persie International Tournament).
Foi na 5feira para a Holanda (MassLuis, perto de Roterdão) com a equipa. Peito inchado, o maior, despediu-se no aeroporto a distância, muito crescido e sem o embaraço de grandes abraços a frente dos amigos. Virou-se para trás apenas quando lhe dissemos que faltava dar-lhe algum dinehiro para alguma coisa. Igualzinho ao resto dos amigos.
Porque teimam em crescer tão depressa? Porque quisemos nós também crescer tão depressa?
Eu e o pai fomos lá ter no dia seguinte. Ficámos por Roterdão e apenas no dia do torneio, no Sábado, o vimos durante os jogos.
Gostei muito do torneio. Da organização, do fair play (apesar de alguns míudos já saberem fazer a falta certa no momento certo), mas acima de tudo do van Persie. Lindo e pouco vedeta. Simpático, acessível, andou por lá o dia todo, tirou fotos com todos, jogou uma peladinha com os vencedores. Fiquei impressionada...
Enquanto eu salivava o marido ia-me alertando para a mulher dele que também andava por lá, certo?
Aqui fotos nas quais após a entrega dos prémios o van Persie se infiltra no grupo e pede a 1 desconhecido para lhe tirarem fotos com o seu tlm.
Fantástico, não?
Ah... e o sporting ficou em 4 lugar, recebeu o prémio de melhor guarda-redes e o Gui marcou golos.
Em beleza!