Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Casa da Ju

Um blog sobre DIY, Costura, Livros, Filmes e mim…

Fim de semana infernal para acabar estoirada a semanita de férias.

Incluiu picnic de final de tarde na 6feira para a professora de um dos G's. Último ano com esta professora e houve uma mãe caridosa (e com uma paciência infinita) que decidiu organizar 1 pequena festinha. É incrível como há gente que manda bitaites, atrás de bitaites sem acrescentar valor nenhum. Sugestões de presentes idiotas, a discordar de tudo, enfim... tudo isto poderia ser tolerável caso quem manda estes bitaites estivesse de facto a pensar fazer alguma coisa... mas não... nada disso... é só mandar bitaites sem fazer absolutamente nada.

Por isso, muito obrigada M. pela incrível paciência para organizar a festinha.

Festinha que começou às 5 da tarde e que eu imaginei que pudesse acabar lá para as 6. Mesmo a tempo de ir jantar a Leiria às 8. Afinal festa acabou às 8, o jantar em Leiria passou para as 10 mas ainda deu tempo de depois do jantar, eu e o rapaz grande da casa ir dar 1 giro e beber 1 copo. Há que aproveitar todos os momentos em que estamos sem crias ou as crias estão encaminhadas para os avós!

Sábado de manhã pensei em ir correr, agora que parei com a dieta louca (pronokal... depois conto) já posso fazer exercicio, mas acabei por ir andar para a zona do rio em Leiria (está espectacular, gosto mesmo da forma arranjaram aquilo) e levar o Miró. Andar não é bem a mesma coisa que correr mas levando o cão, ou quer dizer, levando um cão como o nosso, tem exactamente o mesmo efeito em termos de cansaço e talvez calorias gastas. É 1 inferno para ele andar normal com a trela, sem tentar fugir (e arrastar-nos com ele...) atrás do primeiro pombo que vê... Mas comédia mesmo é tentar faze-lo passar por cima das pontes de metal (em grelha) que passam por cima do rio (vê-se bem a água lá em baixo). Morre de medo (sim, o bicho é muito medricas) e é preciso arrastar 1 bisonte de 36kg pela ponte... Todos se riem... Todos excepto ele e eu (que fico a transpirar que nem 1 louca...).

Depois, tempo para almoçar em Santarém, passar pela casa dos sogros e cunhado para deixar presentes em atraso e avanço e estar em Cascais às 2 e meia a tempo de deixar Mr. Gu no autocarro com os amigos a caminho do torneio de Albergaria (o Gui já tinhamos despachado na 6feira de manhã para torneio de Badajoz).

Tempo para arrumar cenas em casa, passar pela Feira do Livro, assinar a Granta e comprar uns livros da Bruxa Cartuxa (autografados pela Isabel Alçada!) para os miudos e ir para Alfama comer 1s sardinhas no pão, beber umas jolas nos Santos.

Hoje foi dia de acordar às 5 da manhã (horror!) e ir até Badajoz ver o a equipa do Gui ganhar o torneio no escalão deles. Yeahhh!! O Gu também ganhou em Albergaria. Duplo Yeahhhh!!

Pelo meio houve chuva e frio. Tempo que não se entende. E que não se merece.

Agora meio zombie a preparar o regresso de amanhã ao trabalho. Arghhh... 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.